segunda-feira, 11 de março de 2013

Os gatos mais danados do mundo [vídeo]


Eu nunca rasguei rolos de papel higiênico, nem derrubei os quadros dos humanos. Também jamais tranquei outros gatinhos em caixas de papelão. Isso é bullying, minha gente!

Mas confesso que já fiz xixi na pia, no tapete e até no celular do papai, que oxidou e não prestou mais... E fiz ainda cocô no banheiro dos humanos. Ah, e também já derrubei a sanduicheira de inox da mamãe. Quebrou, sabe? Sem falar em tudo o que faço para acordar os humanos. Sou a despertadora felina! ehehe

São as peraltices de uma gata folgada. Mas nada que se compare às diabruras dos gatinhos deste vídeo. Como são danados, hein?


20 comentários :

  1. Interesantes travesuras: gracias por este vídeo.

    ¡Saludetes gatunos!

    ResponderExcluir
  2. hauahuahu que gatos safados!! Muito engraçado esse vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como as mais hilarias foram as que tinha os Pretolindos. Aqui em casa as travessuras mais complicadas são armadas pelo Raphael, antes eram pela Peta. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqui é o Nelson digitando:
    Eu tb adoro fazer peraltices, principalmente quando vejo um pano no chão dando sopa. Já xixei cobertor, toalha, tudo que os humanos deixaram dando mole. Mas tem que ser no chão.
    Já derrubei coisas da mesa e do balcão pelo simples fato de ver a cara de braba da mamãe também!
    E já roubei bife inteiro de cima da pia...
    Nós gatos, somos o máximo mesmo! E vamos dominar o mundo!

    ResponderExcluir
  5. fantástico rs
    são uns verdadeiros "Simonzinhos" ... :)

    ResponderExcluir
  6. Olha, vou ser sincera, eu chegava a duvidar quando alguém falava que gato tinha esse tipo de comportamento. Nossa, todos os meus 5 gatos são muito educados, nunca fizeram nada para estragar minhas coisas, nem sofá elas arranham!! Só quando era filhotica a Ágatha mastigou um fone de ouvido, mas nunca mais ela mastigou nenhum fio!! Eu acho que eu é que tive sorte de mais, kkkkk!!!

    Mas eu rachei de rir com esse vídeo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mamis tb!!! Vc tem gatos educadíssimos... ensina aí!

      Excluir
  7. Ri muito kkkkk. Adorei o implicante puxando o rabinho do que estava passando e o outro levando a culpa ;))

    ResponderExcluir
  8. Essa turminha é demais mesmo!
    Vi o vídeo ontem e adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Divertido demais o vídeo. A Tixa também já fez xixi na pia do banheiro, por isso mantenho a porta bem fechada. E o Shake é o mestre em derrubar as coisas de propósito, ele olha para minha cara e derruba na cara de pau.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Lili, aqui em casa a Nikita é bem boazinha, nunca aprontou. Mas, esses gatinhos são demais....hehehehe

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte ..temos que aprontar um pouco né Nikitinha?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...